9 de julho de 2013

Trend!!!

Mangas de Couro...
Vistas lá fora nas ltimas estações como uma forte tendência, podemos dizer que os casacos ou jaquetas com manga de couro são uma evolução das varsity jacket. A jaqueta tradicional entre os atletas de colegial americano foram inseridas ao mundo fashion no último inverno em sua versão mais original.

Pare esse inverno o modelo voltou em novas roupagens, seguindo uma mesma linha esportiva ou não, elas vieram englobando ainda mais tendência em uma única peça. Alguns modelos se inspiram apenas no formato e vêm com uma cara mais clássica ou até mesmo com uma pegada militar. Tem ainda as  jaquetas jeans com mangas de couro que já viraram hit.

Não importa muito o estilo, o importante é que as mangas de couro estejam em evidência e para isso aposte nos modelos bicolores!

Looks para inspirar...

Vanessa do blog Decor e Salto Alto com jaqueta bicolor Apoá para Twiddy...

Nosso look no insta (@lorena_twiddy)...

O que mais gosto nesse tendência é a ideia de parecer que estamos com 2 peças, sabe?! Tipo blusa de manga e colete, o que torna tudo mais interessante, afinal looks com sobreposição são sempre mais estilosos, mas nem sempre fáceis de montar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário