4 de julho de 2013

Meu Look - Short Saia!

Must have...
Uma das peças mais desejada e usada por várias antenadas e blogueiras nos últimos meses foi o short saia, em voga o modelo assimétrico. Desfilados aos montes principalmente na cor off white o modelo é tendência e com certeza vocês já viram e desejaram muitos por aí...  Ele permite inúmeras combinações, e é garantia certa de produções cheias de estilo!

O queridinho acabou de chegar na Twiddy em 3 diferentes cores e eu não poderia deixar de mostrar meu look para vocês. Afinal não resistir e também garanti o meu!

Escolhi uma produção mais leve para os nossos dias de inverno (que mais parecem de verão) e fiz uma combinação charmosa e confortável que eu AMO, short + botinha!




Short Saia e Tee tigre - TWIDDY | Cinto étnico e bolsa de franjas - TWIDDY | Pulseiras - Érica Cândido | Botinha - Schutz |

Todas as peças que usei, incluindo os acessórios são da coleção de inverno Twiddy, e o shortinho chegou nas cores preta, coral e off white. Agora é so escolher e arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário